BRO2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida sobre monk

4 participantes

BRO2 :: Classes :: Noviço

Ir para baixo

dúvida sobre monk Empty dúvida sobre monk

Mensagem  RafaelfGuerreiro Sáb Set 01, 2012 5:01 pm

Oie, até q enfim consegui fazer registro aqui no fórum, só vivia dando erro.
Minha dúvida é a seguinte: estou com um monge, conversando com CRASH, estipulamos q uma build mais versátil seria a da média de 30/30/30 for/agi/int, se bem q tem pouca diferença no contexto geral. Com build final: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já q como tanker, ficou maximizado o provocar para poder segurar o boss até ter agro legal, e invocação de esferas para reusar o mais breve possivel os buffs.
Porém se colocarmos cartas nos slots abertos, consegui abrir o 5o slot na semana passada, tendo então no lvl 45 hoje, e estando com cartas q me dão int/for => +5/+6/+7, pois ate eu chegar no lvl 48 para por Hazel (+12 for/int) rapidin pego esse lvl, e estive adorando qdo saia um critico ou outro, principalmente no asura, dobrava o dano e era praticamente OH (OneHit) nos bixos, mas era apenas quase 5%, msm já estando com 30 pontos em agi, e agora no lvl 45 abriu um leque de cartas do sapo da areia (Generais, comprei por 10z a 20z cada uma - 5 no total) q me dão 2for/11int/11des, e estou adorando a quantidade de criticos q saem praticamente todo instante, então fiquei com uma redução de dano de 32%, esquiva de 10% e block de 29% (chega a 31% com bufs de espadachim e mago - for/int +10%) e crítico de 11%. Ficou bem legal.
Minha dúvida é se eu continuo com essas cartas para melhores dando agi e int/for ou empenho apenas em for/int e ter um block maior?
outra coisa, o block continuou com o msm valor msm colocando as cartas com agi, pois a soma da for/int continuam msm valor ou maior pouca coisa.
outro detalhe, os equipes de monge não valoriza a agi, apenas for/int.
Abração galera.

Outro probleminha técnico, estou tendo problemas com o RC e o jogo, qdo o RC está ligado e o jogo tbm, do nada o som do pc desliga e só volta qdo reinicia o pc. Daí nem entro mto no RC, pois gosto de ouvir o som das atividades do jogo. E só uso o RC qdo não estou jogando. Alguém tem alguma sugestão para solucionar esse detalhe, pois como irei fazer raid no lvl 50 se não posso falar nem ouvir vocês?


Última edição por RafaelfGuerreiro em Qui Set 06, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
RafaelfGuerreiro
RafaelfGuerreiro
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre monk Empty Re: dúvida sobre monk

Mensagem  Chantilly Dom Set 02, 2012 10:47 am

Bom, quanto a Build, não posso ajudar pois não jogo de Monk (alias, nem jogo mais hauahua). Ja o RC, talvez o problema seja super aquecimento da placa, aqui no meu PC (pc da polly), tenho que usar um VENTILADOR para jogar RO2 e usar os programas (rc, internet, download, etc..). Outra coisa que tu pode fazer é, entrar no RC e formar tua party, depois tu sai e loga no jogo, se comunica apenas pelo chat do jogo!!! Muitos fazem assim por não terem mic.

Espero ter te ajudado de alguma forma...

Bom jogo.
Chantilly
Chantilly
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 110

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre monk Empty Re: dúvida sobre monk

Mensagem  RafaelfGuerreiro Qui Set 06, 2012 12:11 pm

Oie, alguém que já fez monge aki no RO2 me da a sua opinião plz sobre o que eu escrevi antes, quanto as cartas, build e stats.
t+
RafaelfGuerreiro
RafaelfGuerreiro
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre monk Empty Re: dúvida sobre monk

Mensagem  Fudencio Qui Set 06, 2012 12:38 pm

não jogo muito de monge mais no blog tem umas bilds...
essa aki por exemplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


os skils de tank, os statos ta masi voutado pra dps, como monge é mais tank eu mudaria um pouco os statos...
as cartas vc poderia colocar as cartas dos gatinho ladrão GR+ pra maximixar o hp.
espero q ajude
Fudencio
Fudencio
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre monk Empty Re: dúvida sobre monk

Mensagem  crachoverayd Sex Set 07, 2012 3:24 pm

hmm, monk com agi... vc perde pontos que usaria para aumentar seu block, coisa que você vai pressisar muiiiito em raids de nivel elevado. Minha Build é 41 for 41 int.
Meus equips são ful tanker(Block e Esquiva), com runar +5 de vit em todos, e minhas cartar são Scret Raiders, (o gatinho que o Fudencio falou) elas dão: Se não me engano +4 de tudo e 17 de vit e a general + da: +9 de tudo e +21 de vit. Estou com 3 general + e querendo colocar as outras 2 também, posteriormente vou troca-las por conjunto general + do abismo, que é um pouquinho difícil ...
Estou com 7071 de hp, minha def normal é de 46%, meu block é de 38% se não me engano. Sem bufs!!!
crachoverayd
crachoverayd
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre monk Empty Re: dúvida sobre monk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

BRO2 :: Classes :: Noviço

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos